sexta, 13 de julho de 2018 - 20:30h
Encontro de Formação para a Implementação da Base Nacional Comum Curricular
Por: Tharlley Marinho
Secretária Elijeovane Monteiro

A Secretaria Municipal de Educação do município de Cutias, na pessoa da Secretária Elijeovane Monteiro, esteve presente nesta Sexta-feira, dia 13/07, em mais um Encontro de Formação para a Implementação da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.
Os Encontros promovidos têm por objetivo construir uma discussão coletiva para a Construção de um Curriculo Unificado que valorize a Educação num âmbito nacional, fortalecendo assim, o processo educacional como um todo e promovendo uma educação de qualidade que assegure a participação de todos os envolvidos.