sexta, 10 de maio de 2019 - 19:26h
II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA
Políticas de direitos da Pessoa Idosa
Por: Assessoria de Comunicação Municipal

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta sexta feira, dia 10/05, a II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa do município de Cutias.

O espaço foi aberto no sentido de propor um diálogo a cerca da fomentação das Políticas de direitos da Pessoa Idosa no município, de modo a atender com eficiência esta clientela.
Estiveram presentes a Secretária Municipal de Assistência Social - Prof Alana Silva, a equipe do CRAS Tia Rosa, bem como Conselheiros de Assistência e Saúde do município e do Estado do Amapá.
A Secretária de Assistência - Prof. Alana Silva ressaltou a importância de despertar e ampliar essa discussão na âmbito municipal, um vez que ações voltadas ao atendimento da pessoa idosa, já se aplicam nas propostas do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS.
Na oportunidade, foram eleitos os Delegados e suplentes que representarão o Município com as propostas encaminhadas, na conferência Estadual que ocorrerá ainda esse ano.

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

CUTIAS - Prefeitura Municipal de Cutias
Rua: 1º Maio , 34 - Centro, Cutias - AP, 68973-970 - (96) 33251-112 - admin@cutias.ap.gov.br