quinta, 21 de março de 2019 - 19:19h
Educação

A Secretária Municipal de Educação Prof. Elijeovane Monteiro e equipe Técnica estiveram presentes nesta quinta feira, no Encontro de Planejamento das Atividades norteadores do Plano de Trabalho do Fazer Pedagógico Docente do Programa de Aprendizagem do Amapá - PAAP. O Encontro objetiva - se em possibilitar o assessoramento das equipes técnicas para implementação das ações do mesmo, no âmbito das escolas.
Em breve, as técnicas estarão em visita as escolas para orientação das atividades do Programa.