domingo, 16 de setembro de 2018 - 13:29h
Intermunicipal Chave D
Por: Tharlley/ASCOM/PMCt
CHAVE D

O Prefeito Prof Amanajás esteve presente nesta semana, prestigiando e apoiando a Seleção do município na Primeira Fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol do Amapá, no município de Tartarugalzinho.
A Seleção de Cutias conquistou em 2017 a 4a estrela no Campeonato, e neste ano, corre em busca da 5a, conquistando neste sábado o 1° lugar na chave.
Nossos agradecimentos ao Departamento Municipal de Esporte, à Liga Desportiva de Cutias, a torcida que acompanha a Seleção em todos seus jogos e aos nossos jogadores que mostram que não é a toa que somos Tetra Campeões!
#AvanteCutias
#IntermunicipaldeFutebol