sábado, 28 de julho de 2018 - 15:00h
I Fórum Comunitário do Selo Unicef no município de Cutias.
FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF
Por: Tharlley/ASCOM/PMCt

O FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF
Aconteceu nesta sexta-feira, dia 27/07/2018, o I Fórum Comunitário do Selo Unicef no município de Cutias.

O Selo Unicef é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância voltada à redução das desigualdades e à garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes, e o município de Cutias, participou dessa iniciativa.

Durante o evento foram apresentadas metodologias, reforçando os objetivos do selo, ações realizadas pelo município, destacando que esta é mais uma ação estratégica de participação social.

O Prefeito Prof Amanajás participou do momento e ressaltou a importância da integração dos entes públicos e sociedade civil organizada na garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

O I Fórum contou com a participação de 104 jovens do município, representantes de vários segmentos sociais de Cutias, que seguindo a metodologia apresentada, discutiram e contribuíram para a elaboração das políticas de garantia dos direitos das crianças e adolescentes do município.

Seguiremos agora para as próximas etapas do Selo.

IMAGENS RELACIONADAS
  • FOTO1