sábado, 21 de julho de 2018 - 22:43h
Encontro promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Amapá
Prestações de Contas dos recursos públicos municipais .
Por: Tharlley/ASCOM/PMCt

O Prefeito Prof Amanajás juntamente com seu secretariado e diretores de departamentos, participaram nesta sexta-feira, no Plenário da Câmara Municipal de Cutias, do Encontro promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Amapá.
O Encontro objetivou- se em oferecer à toda equipe que compõe a estrutura pública Municipal, orientações a cerca das normativas sobre o processo de Prestações de Contas dos recursos públicos municipais.
Estiveram presentes na Comissão do TCE, o Conselheiro Amiraldo Favacho e o técnico Maurício, que entre os assuntos debatidos, ressaltou a importância da capacitação às equipes que integram a máquina pública Municipal, bem como a aproximação do Tribunal de Contas aos agentes públicos municipais.
É a prefeitura buscando alternativas que garantam o bom funcionamento dos serviços ofertados.

• FOTO1
  • FOTO2