quinta, 07 de fevereiro de 2019 - 11:28h
CASAS POPULARES - PROGRAMA SUB 50
Assuntos relacionados as Casas Populares - Programa Sub 50 do município de Cutias

O Prefeito Prof Raimundo Amanajás acompanhado pela Secretária Municipal de Assistência Social Alana Silva, estão neste momento reunidos com a equipe da Secretaria de Estado e Infraestrutura e Promotora Neuza Barbosa da Comarca de Ferreira Gomes para tratar de assuntos relacionados as Casas Populares - Programa Sub 50 do município de Cutias.

O Programa que teve início em 2012, encontra - se com as Unidades Habitacionais prontas, porém até o momento, a Prefeitura não recebeu autorização para a realização das entregas aos benefíciarios.
Nesse sentido, o Prefeito Prof Raimundo Amanajás provocou uma reunião, junto a Promotoria a fim de conceder a população, respostas a cerca do Programa.
Em breve emitiremos maiores informações a cerca dos encaminhamentos deliberados na reunião.