domingo, 10 de maio de 2020 - 13:57h
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CRIA LEITOS PARA ATENDIMENTOS DE OBSERVAÇÃO DE PACIENTES DE COVID - 19
Por: Assessoria de Comunicação Municipal

A Secretara Municipal de Saúde criou, na UBS Américo Coelho, 05 leitos de observação para atendimento de Covid - 19.

"A alta demanda de casos suspeitos e confirmados para COVID, em nosso município, requerer atenção redobrada para os casos, que por ventura, necessitem de atendimentos" ressaltou o Prefeito Prof Amanajás.
A Secretaria pede ainda, que devido aos grandes números de chamados, e com a redução da equipe em razão, de muitos profissionais da saúde encontrarem-se afastados das atividades, que a população procure a UBS, caso os sintomas sejam extremos, para os procedimentos de Atendimentos: "infelizmente não estamos conseguindo atender, num curto espaço de tempo aos chamamentos de toda a demanda domiciliar, por isso pedimos a compreensão e a ajuda de nossa população nesse momento" comentou o Secretário Cássio Farias.
Lembramos ainda, que os espaços criados são apenas para observação, não para tratamentos avançados, pois não dispomos de equipamentos específicos para os Atendimentos e por essa razão, pedimos que a população faça o Isolamento social para proteção de todos.

IMAGENS RELACIONADAS