segunda, 11 de maio de 2020 - 18:40h
PREFEITURA DE CUTIAS RECEBE APOIO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO AMAPÁ PARA ATENDIMENTO DE FAMÍLIAS EM VULNERABILIDADE
Por: Assessoria de Comunicação Municipal

O município de Cutias recebeu na manhã desta Segunda feira, o apoio da Assembleia Legislativa do Amapá com a doação de 100 unidades de Cestas Básicas destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade em decorrência ao avanço do Coronavírus no município de Cutias.

A Cestas vieram todas destinadas nominalmente às famílias, que foram levantadas previamente pelo Setor Técnico Social do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, ao qual também será Responsável por suas entregas.

A Secretária Municipal de Assistência Social - Alana Silva falou do cronograma de entrega ao qual deverá ter início ainda esta semana: "Enviamos, conforme solicitação da Presidência da Assembleia, a relação das famílias que atendiam aos Critérios estabelecidos, agora, dentro de cronograma, que foi elaborado pela equipe, iremos realizar as entregas a seus destinatários".
Cada família contemplada será atendida com 01 (uma) cesta básica durante o período de 3 meses, totalizando 300 cestas para o Atendimento do município.

Em nome da gestão Municipal agradecemos à Presidencia da Assembleia Legislativa do Amapá pela contribuição nesse momento de tamanha necessidade.

IMAGENS RELACIONADAS

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

CUTIAS - Prefeitura Municipal de Cutias
Rua: 1º Maio , 34 - Centro, Cutias - AP, 68973-970 - (96) 33251-112 - admin@cutias.ap.gov.br