quinta, 14 de maio de 2020 - 18:27h
CUTIAS: TODOS CONTRA O CORONAVÍRUS

o momento em que todos os esforços se concentram no combate ao Coronavírus, um grupo de moradores de Cutias, reuniu - se no sentido de ajudar a Prefeitura e os Órgãos que estão no Enfrentamento. A ação objetivou - se em chamar a atenção da população quanto aos perigos do avanço do vírus em nosso município. Placas e faixas, confeccionadas manualmente, amanheceram nesta quinta feira, alertando a população da sede de Cutias.
As faixas foram colocadas em pontos de maior visibilidade e quem passa pelos locais, tem a chance de conhecer um pouco dos perigos dessa luta que é de todos.
Em nome da Gestão, agradecemos a iniciativa dos autores e pedimos aos munícipes que a hora é de unir forças para enfrentar esse combate!
#TodosContraoCoronavius