domingo, 14 de março de 2021 - 13:03h
Vigilância Sanitária
Fiscalização
Por: Assessoria de Comunicação Municipal
A Equipe de Vigilância Sanitária acompanhada pela Polícia Militar, realizou neste sábado, o isolamento das áreas de balneários e arenas de futebol do município a fim de conscientizar as pessoas quanto ao avanço do Coronavirus em todo nosso Estado. A ação objetiva - se em conter aglomerações nesses locais, a fim de diminuir a propagação do Coronavirus no Município de Cutias.
 
"Sabemos que tais medidas desagradam parte de nossa população, mas diante da realidade em que nosso Estado se encontra com os agravos da doença e, sobretudo, pela situação de nosso sistema de saúde que sofre com a superlotação de pacientes com Covid, precisamos ficar atentos as medidas que possam garantir a prevenção da saúde das pessoas", mencionou o Prefeito Prof Amanajás que vem discutindo periodicamente medidas com as autoridades Estaduais a fim de conter os avanços do vírus.
 
Pedimos a nossa população que neste momento, possamos unir forças para proteger nossas vidas desse inimigo que nos rodeia e ameaça de forma agressiva.
 
Vamos nos unir nesse combate!
Juntos, podemos ser mais fortes!
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

CUTIAS - Prefeitura Municipal de Cutias
Rua: 1º Maio , 34 - Centro, Cutias - AP, 68973-970 - (96) 3325-1112 - admin@cutias.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá