domingo, 10 de março de 2019 - 22:00h
AGENDA FEDERAL

O Prefeito de Cutias - Prof Amanajás esteve presente neste domingo, cumprindo agenda de trabalho com a bancada de Senadores e políticos do Estado do Amapá.

A Tarde, participou da Reunião de Trabalho com o Senador do Amapá e Presidente do Senado Federal Davi Alcolumbre que contou também com a presença do Governador Waldez Góes e Vice Jaime Nunes.
A Reunião contou ainda com a presença do Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e do Senador Nelson Trad do Mato Grosso do Sul e Representantes do Poder Judiciário do Estado e objetivou - se em discutir políticas de desenvolvimento para o Estado Amapá.
A Noite, participou do Jantar Oficial que alinhou as necessidades e prioridades dos municípios que vêm dificultando o crescimento do Estado.